domingo, 9 de outubro de 2011

Bem vinda à Bubulândia!

Olá, enfermeira! Depois de alguns anos de peregrinação no deserto, volto a alegrar o dia de vocês.
O que me fez sentar a bunda às 9:36 da manhã e atualizar o blog não podia ser nada mais, nada menos que a minha segunda ida ao Bubu Lounge, lugar que toda sapa tem a OBRIGAÇÃO de pelo menos saber do que se trata.
Meu sábado começou lá pelas 6 da tarde, quando encontrei uma amiga pra tomar suco. Não, não é nome novo pra sacanagem, vocês leram bem: a gente foi tomar SUCO. Ah, sim... ela é minha ex. Tenho problemas com ex. Acho que sempre vou ter uma queda ( e não um abismo, vio? ) por todas elas. Foi muito bom te ver novamente =)
Ela foi embora e eu parti pra Bubu. De novo. Só pra confirmar que eu odeio aquele lugar. Vou explicar o porquê em detalhes:
Fui com dois amigos comprar bala; da qual eu não iria usufruir pois não uso drogas; e fui pra balada absolutamente careta. Já tínhamos encontrado nossa amiga que tava mais bêbada que o Batima, e nessa brincadeira, levei uma mordida na bochecha muito bem dada. Ah é, Marisa* (*pseudônimo), você também quase me beijou depois de me morder. Não tô de brinks com a sua pokerface, não.
Já estava entrando em desespero na fila com aquela quantidade de salto alto e maquiagem. Eu gosto de menina que não tá nem aí se o vento tá soprando do norte ou do sudoeste no cabelo. Que bate a mão no olho, borra o lápis e só percebe quando chega em casa, sabe? Aí deus olhou pra mim e disse "seja feita a sua vontade". Não demorou muito, chegou a *Carolina (*pseudônimo). Loira, alta... puta dum mulherão. Obviamente, considerando que eu sofro de bullying divino permanente, hétero até o último fio lindo e sedoso de cabelo. Só pra me deixar levemente desconcertada.
Lá dentro encontramos a *Marisa de novo. Olha, eu danço mal, mas ela beuba parecia um Power Ranger invocando o Megazord( troooooooollll, rrrraaaaaaaaurrrr ). Relaxa, isso só foi quando você tava MUITO bêbada, haaaahaha. Ensaiamos umas "caçadas", mas ela acabava pegando só cara e eu... eu tava com a maior preguiça de PESSOAS, nem sei por que inventei de procurar.
A geografia da Bubu é péssima. Qualquer coisa que você tenha que fazer inclui passar pela pista, ou seja: todo e qualquer movimento durante a sua dança vai acarretar em meio litro de qualquer coisa alcoólica na sua roupa, esbarrar a boca nos peitos de alguém ( eu sou baixinha =/ ), ou ser pisoteado por cavalos selvagens. Me senti na 25 de março, tamanho o trânsito de pessoas.
O ponto alto da minha noite foi quando um cara chegou em mim:
- Tanta garota femininazinha, e você vem chegar bem em mim?
- Não, não é isso... é que eu tô aqui com a minha mulher, e ela nunca beijou uma garota. Queria saber se você não pode fingir que eu não falei nada e chegar nela.
Eu não sou nenhuma puritana, mas devo confessar que fiquei em choque. Recusei a oferta e fiquei um zumbi por uns bons 5 minutos.
Certa hora da noite me irritei com a música ( que estava boa, mas muito repetitiva ) e fui dar umas voltas. Sentei no sofá da derrota numa tentativa inútil de me recompor. A Bubu não tem um espaço neutro, aquele lugar mágico onde as pessoas se veem livres dos flashes brilhantes e conseguem ouvir seus próprios pensamentos.
Carente de algo para fazer, comecei a me deliciar com a visão daquele monte de chapinhas altamente arruinadas, que pareciam ter saído de filmes B de terror, me sentindo vingada por ter olhado praquele monte de patricinha a noite toda. Mas sabe qual o cabelo que continuou lindo depois de horas esvoaçando de um lado pro outro no meio daquela fumaça com cheiro de maçã dos infernos? O da loira linda, é lógico. Mas só porque eu preciso sofrer do início ao fim.
Deixando o momento garota enxaqueca de lado, tive uma noite muito boa ao lado de pessoas muito legais, mas a minha conclusão de sapatão de beira de estrada é que eu sou muito mais ir pra A Lôca, ou tomar umas brejas com os "bróder" na Quentinha.

Vou dormir lindamente, agora. Beijo pra quem não fica na vagabundagem e vai aproveitar esse domingo lindo.

Ps: se você não teve infância, "olá, enfermeira!" é uma saudação dos Animaniacs, já que estamos na vibe do Dia das Crianças.