quinta-feira, 28 de julho de 2011

Contribuição cultural

Tem horas (o tempo todo) que a gente (eu) não suporta o mal-humor(Predispodição eterna para implicância à tudo) alheio (namorada) e depois de esgotar todas (T.O.D.A.S) as técnicas possiveis para lidar com isso...você (sem nenhum pingo de sanidade restando) faz um funk!


Devil:

- Blá, blá blá!!!!!!

eu:

- Ai meu Deus, vou sair Skype!

Devil: - Blá, bláaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eu:

- Só por isso vou te fazer um Funk, sua malucaaaaaaaa!!!

Devil:
- BLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Eu:

- Ah é??? me dá 1 horinha e seu comportamento louvável será eternizado musicalmente em uma divina obra!



Imagino que agora quando ela faz uma maldade ao invés de dar um evil smile from hell, ela canta o refrão e faz sua própria coreografia!

( baixe e dedique à sua namorada LOUCA! )

7 comentários:

  1. Gódimifree de uma namorada dessas! É por essas e outras que eu continuo solteira, esse negócio de "amor bandido" é tão last week!

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahauhauhahuahua

    Nessas horas da até vontade de ter uma namorada só pra dedicar isso à ela xD

    Na boa, mulher é um bicho muito chato, não sei como vcs aguentam namorar mulheres!!! o.O

    ResponderExcluir
  3. hsauhsuahsa... isso me faz lembrar outra música... (tá gravano!!)

    ResponderExcluir
  4. Caro Marcos,

    Esse blog na verdade está apenas preparando as pessoas para o lançamento triunfal de nosso CD!
    Na dúvida, vamos esperar a chegada dos meus 28 anos antes de fazer sucesso, afinal, nunca se sabe!

    Eu e Ándria sentimos muitíssimo a sua falta hoje!

    Cata, te arranjo uma namorada em 2 segundos. Uma esposa, até! Casa comigo, amor!

    ResponderExcluir
  5. Assim, sem nem me levar pra jantar antes?

    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Te levo pra comer aquela panqueca deliciosa. Coloco a aliança no recheio!

    ResponderExcluir
  7. Huahuahuahuahua
    Vou pensar no teu caso ;P

    ResponderExcluir