terça-feira, 19 de julho de 2011

TH, meu amor HT!

 É difícil encontrar uma garota que não tenha guardado no fundo do baú mais obscuro algum poster todo babado dos Backstreet Boys, N'sync, whatever ( com exceção das mais safadinhas que já gostavam das Spice Girls ).
 Eu admito: meu segundo beijo de língua foi num pôster do Brian. Espero que ninguém nunca tenha percebido a marca de saliva daquele negócio.
 Mas isso é um blog lésbico, então provavelmente vocês não estejam nem aí pra porra do Brian, certo?
 Eu era uma criança bem avançadinha. Desde o pré já sabia que gostava de menininhas e pagava um pau pra uma colega de sala. Sempre achei tudo isso muito natural, e como a maioria das sapinhas mirins que eu conheci, quando olhava pra um cara, ele era cabeludo com cara de bebê, a androgenia em forma de gente ( e na maioria das vezes uma futura biba louquíssima ).
Um belo dia, lá estava ELA! Linda, loira, de olhos azuis... era a garota mais bonita que eu já tinha visto NA VIDA, e mais bonita vista em 10 anos era tempo pra caralho pra mim. Meu pai mesmo olhou pra televisão e disse: "nossa, que garota linda!". Foi amor à primeira vista! Ela cantava e tocava teclado numa banda com os irmãos, e eu já imaginava ela fazendo carreira solo em breve. Um solo na minha cama, aloka... precisava gemer tanto enquanto cantava?
 É lógico que a maioria de vocês já sacou: MY GIRL WAS A DUDE!!! Pois é, o amor da minha vida na verdade era um CARA! Jordan Taylor Hanson, com esse nome ambíguo e dono do corpo da menina mais linda que eu já tinha visto aos 10 anos é macho ¬¬"
 Desiludida, só voltei a ouvir Hanson depois de grande, e cheguei à conclusão de que eu pegaria o TH sendo ele homem ou não. DU-VI-DO que esse cara tenha um pipi, com essa cara de menininha PASSIVA, hunf! Fala sério, ele tem lábios rosadinhos!

 Vejam por si próprias se eu num tinha razão:



  Taylor Hanson hoje: depois de uma quantidade significativa de injeções de testosterona. O músico diz querer se igualar a seus ídolos mais masculinos. ( à direita na foto, Daniela Sea ).



Betel Meyer para Tea-Cola, beijos ;*




 Betina sobre Taylor Hanson: gostar dos Hanson quando adolescente foi o mais próximo de uma experiência lésbica que eu já cheguei!

17 comentários:

  1. É difícil ser lésbica nesses tempos difíceis!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente tenho que admitir que admiro muito a sua coragem de compartilhar a...a...CARA, VOCÊ BEIJOU DE LÍNGUA UM POSTER DO BRIAN!!!!KKKKKKKKKK...ISSO AO MENOS TEM NOME???
    Eu fazia parte das menininhas safadinhas que gostava de Spice e meu amorzinho era a Mel C, apesar dos anos que passaram ela ainda não me escaparia!ahuhuiahuihai...Bom, mas eu tinha poster dos BSB também (NENHUM BABADO) e até do Léo Dicaprio mas isso é uma longa história...
    kkkkkkkk...Morri! 1 Taylor Hanson + 1 Taylor Hanson = 1 Daniela Sea!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Morri pra sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e o seu Leozinho é muito mais másculo que o meu Taylor, não?

    ResponderExcluir
  4. Identificações mil porém ao inves Taylor Hansos, eu gostava era do Zac Hanson aff meu passado me condena, mas além de só achar interesante os caras androgenos de cabelos compridos infelismente não fiz parte da geração BSC, Spice e afins.(naquela época eu gostava só do pirulito das Spices rsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o pirulito das Spice deve ser muito mais legal que o pirulito dos Backstreet Boys XD

    ResponderExcluir
  6. Maurício - The King19 de julho de 2011 às 21:06

    Daê MALUCO!

    Vai, eu num sou da epoca de beijar posters de BSB's e nunca fui muito assim com os Hanson... (Mas que eu falava que o Nick era meu marido eu falava...) Na verdade eu num lembro dessas coisas
    eu sempre fui meio retardada pra essas coisas... o que eu gostava mesmo era de ver a Britney canatando "Hit me baby one more time"

    sapata desde cedo né?

    ps:

    O meu ex, aos 15 anos, era quase um Taylor Hanson sae? HAUIHAIUHAUI

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro que quando era criança eu achava que os Hanson eram todos meninas e fiquei chocada quando a minha irmã contou que eram meninos o.O

    Mas não tive problemas existenciais por causa disso hahaha

    ResponderExcluir
  8. minha irmã que gostava deles, eu só ajudei falando que eles eram meninos!

    ResponderExcluir
  9. Eu ficaria muito feliz em saber quem é Maurício the King XD (y)
    O Nick era a versão master de um Taylor Hanson BSB, gemia mais que o TH, ahushuashuash XD
    Cata, imagina você descobrir que, sei lá... o Brad Pitt é uma mina... é de quebrar o coração de qualquer um!

    ResponderExcluir
  10. olha soh eu gostava das Spice, nunca gostei dos BSB... #tenso. mas ok! agora escuto ambos sem preconceitos mas eu sempre fui uma biba mesmo!

    gostei do post, parabens e sim, eu imaginei que fosse um cara!

    ResponderExcluir
  11. Não convence!!! Mesmo tendo 4 filhos (?)
    (Amanda)

    ResponderExcluir
  12. O que leva à pergunta: de onde saiu essa criançada toda?

    ResponderExcluir
  13. Na boa, se até o Michael Jackson teve filhos, qualquer Hanson consegue!

    ResponderExcluir
  14. Aff... e eu pensando q essa minha marida era minininho msm... decepção... XD

    ResponderExcluir
  15. Maurício, eu não havia atentado para o fato de que o seu ex era MESMO um coverzinho de Hanson. Não acho que ele vá gostar desse comentário XD

    Puto, serei sempre seu menininho, não se preocupe!

    Muito bem lembrado isso do Michael, Cata!

    ResponderExcluir
  16. O melhor post! até tive uma participação tecnológica nele! hehehe, sofoda

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, senhora Caviar, pela sua ilustre presença nas nossas pobres e singelas vidas!

    ResponderExcluir